terça-feira, 27 de setembro de 2011

Atriz lésbica diz ter sido expulsa de avião nos EUA após beijar namorada

Leisha Hailey (dir.) e Sarah Shahi  fazem parte do elenco da série The L Word, que mostra o cotidiano de um grupo de lésbicas de Los Angeles (EUA)
Leisha Hailey (dir.) e Sarah Shahi fazem parte
do elenco da série "The L Word", que mostra o
cotidiano de um grupo de lésbicas
de Los Angeles (EUA)
27/09/2011 - 08h11, direto do UOL NOTÍCIAS, São Paulo



É impressionante que episódios como esses aconteçam em pleno século 21. Tudo soa tão primário, primata, agressivo e constrangedor.


Realmente - por mais que me esforce - não consigo ver a diferença entre um beijo hetero e um homo. Beijo é beijo, desculpem-me!


Se existe "desconforto" e "falta de conduta" são das pessoas de modo geral. Do jeito que a coisa anda, daqui a pouco criarão leis proibindo quaisquer manifestações públicas de carinhos - para a opção sexual que for (para que não haja discriminação no delírio grupal!).


Quem se sente incomodado com essas coisas que vá se tratar! Casais heteros fazem tanta cena deploráveis e ninguém fala nada porque acham tudo "normal". Há senso nisso? Tsc, tsc, tsc, feio para um? Feio para outro. 


... É uma vergonha! Guardem e espalhem bem o nome dessa companhia aérea..."Southwest Airlines"... e compremos passagens de suas concorrentes! 


CONFIRAM AQUI A MATÉRIA NA ÍNTEGRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário